Colégio Connexus

Matrículas 2022

O Colégio Connexus se consolidou como alternativa para pais que valorizam o ensino sério, puxado, sem abrir mão da felicidade e realização dos filhos.

Garanta agora mesmo a vaga do seu filho!

Sobre o Connexus

No Connexus, as crianças gostam de estudar. Aprender é gostoso porque faz sentido para elas. A metodologia faz com que aprendam de verdade, sem decorar.

Fundamental 1

Fase de aprendizagem em que diagnosticamos e consolidamos o domínio da leitura, e da escrita,  entre outros.

Fundamental 2

O Ensino Fundamental II contempla uma nova estrutura curricular, agregando tecnologia em prol do desenvolvimento das crianças.

Ensino Médio

Nossos alunos do Ensino Médio não precisam se matricular em cursinhos, pois já estarão preparados para as provas mais concorridas de ingresso às Universidades.

Ensino de

Língua inglesa

Em parceria com a Cultura Inglesa Manaus, os alunos do Colégio Connexus são introduzidos e desenvolvidos na língua inglesa desde os primeiros anos escolares.

Sendo assim, Ao terminarem o colégio, estarão fluentes em Inglês e preparados para o mercado de trabalho que cada vez mais exige uma segunda língua.

nossos diferenciais

Educação em
    tempo integral

Educação em
    tempo integral

Artes, cultura
    e cidadania

Inteligência
    Financeira

Inteligência
    emocional

Tecnologias

Vestibulares
    e exames

conheça nossa estrutura

Colégio Connexus - Manaus/AM

© Copyright 2021 Colégio Connexus – Todos os direitos reservados.