Acreditamos que o Inglês deve ser vivido e não apenas ensinado. Considerando 3 pilares (que são: excelência no Inglês, aprendizado baseado em projetos, cidadania e pluralidade global), nossas crianças são imersas, não somente em uma segunda língua, mas em diferentes culturas e se beneficiam de atividades que estimulam múltiplas competências. Aqui, nossos estudantes terminam o Ensino Médio fluentes e muitas vezes já certificados.

Se a sua criança nunca fez aulas em Inglês, não se preocupe. Novos alunos são acompanhados de perto e recebem ainda mais motivação para alcançar o nível da turma. É importante explicar que as crianças também passam pelo processo de letramento na segunda língua sem interferir no letramento da primeira. No momento em que o conteúdo é apresentado em inglês, os alunos realizam atividades pertinentes ao que se espera a partir de suas características cognitivas e faixa etária, sempre seguindo o processo natural da aquisição de um idioma: primeiro escutamos, depois falamos e, por fim, aprendemos seus aspectos normativos.

Desde 2019 passamos a atender o anseio de muitas famílias que é a introdução de mais um idioma corrente ainda na infância. Funciona assim: os conteúdos abordados na língua materna são trabalhados, através de atividades diferentes, também em Inglês. Ou seja, os conteúdos programáticos estão em constante sintonia nas duas línguas (As professoras da língua materna sempre disponibilizam os planejamentos de aula para as professoras da segunda língua para que juntas possam oferecer diversidade e motivação no aprendizado).