Acreditamos que o Inglês deve ser vivido e não apenas ensinado. Considerando 3 pilares (que são: excelência no Inglês, aprendizado baseado em projetos, cidadania e pluralidade global), nossas crianças são imersas, não somente em uma segunda língua, mas em diferentes culturas e se beneficiam de atividades que estimulam múltiplas competências. Com a assinatura da Cultura Inglesa Manaus, nossos estudantes terminam o Ensino Médio fluentes e muitas vezes já certificados.

Se a sua criança nunca fez aulas em Inglês, não se preocupe. Novos alunos são acompanhados de perto e recebem ainda mais motivação para alcançar o nível da turma. É importante explicar que as crianças também passam pelo processo de letramento na segunda língua sem interferir no letramento da primeira. No momento em que o conteúdo é apresentado em inglês, os alunos realizam atividades pertinentes ao que se espera a partir de suas características cognitivas e faixa etária, sempre seguindo o processo natural da aquisição de um idioma: primeiro escutamos, depois falamos e, por fim, aprendemos seus aspectos normativos.