O Connexus oferece para os alunos do Fundamental I e II a modalidade de Ensino em Tempo Integral, um programa de educação completo para jovens até o nono ano.  As crianças que estudam no Integral almoçam, descansam e jantam na escola, além de não levarem tarefas para casa, já que contam com um tempo de aula todos os dias para revisar e aprofundar os conteúdos apresentados em sala. Além dessa disciplina chamada Estudo Supervisionado, os estudantes participam de um leque de oficinas eletivas no contra turno: Robótica, Little Maker, Xadrez, Culinária, Meio Ambiente etc. As crianças costumam amar essas atividades! Sem contar que são uma ótima opção para quem quer oferecer o melhor para os filhos durante todo o dia.

As vagas para o turno Integral costumam ser bastante disputadas, por isso, consulte na recepção da escola a disponibilidade para cada faixa etária. Seguem algumas opções de oficinas:

Ateliê de artes, Culinária, Sons e Movimento, Meio Ambiente, Teatro e Xadrez, Canto Coral, Música (teclado e violão).